sexta-feira, 27 de junho de 2008

ALOW?

Gente bonita, gente famosa, gente sem dente, gente bacana, você aí, do outro lado da telinha, você aí que está sozinho, solitário... é você mesmo! VOCÊ FIO DE UMA PUTA! Não ta vendo não? Você pode ligar agora para um de nossos telefones. É só digitar aí nesse seu telefone fixo que está parcelado em 10x sem juros no cartão! (69) 17151 - in your cu. ok?

E parece que nós ja temos nosso primeiro amiguinho na linha:

- ALOW?

- Como VAI BERNARDO?

- Ok...

- Que felicidade, manow! Estou falando com você Manow. Poutz, que firrrrrmeza manow!

- Ok...

- Tipo, meu, muito bom isso meu!

- Ok...

- Eu queria mandar um beijo manow, posso mandar um beijo?

- Ok...

- Manow, quero mandar um beijo para todos os meus amigos, manézado do jaú, tô aqui no pograma da Gimenez manow! QUE FIRRRRRRRRRMEZA!

- Ok, mas diz aí, qual a porta você quer abrir?

- Tipo, meu, quero abrir a porta 4 meu...

- Ok, vamos la! Eu vou abrir hein?

- Abre!

- Tô abrindo! E eu vou ver agora o que é!

- MANOOOOOOOOOOOOOW ABRE LOGO MEU DEUS DO CÉU1 ABREEEEEEEEE!

- AI MEU DEUS ABRI!

- Abriu? E o que eu ganhei manow?

- Você ganhou um tu!

- Um tu?

- Isso aí, um tu

- E onde eu pego esse tu?

- Pega aí...

tu tu tu tu tu tu tu

0 comentários: