sexta-feira, 4 de julho de 2008

MA OEEEEEEEEE!

Ei, você aí! Pequenos polegares albinos da Malásia que assistem ao nosso pequeno talco show! Participe você também da nossa campanha: ANGELINE JOLIE ADOTE A DRIKA! E para participar é muito fácil ok? Ligue para ca e não diga alô! DIGA: CHRIS BROWN EU ESCOLHO VOCÊ!

Nosso programa ja está fazendo um grande sucesso ok? Em bree estaremos dando entrevistas para o Jô Soares e no programa do Pânico na Jovem Pan, ok? Js estou até sendo parada nas ruas e nós até ja temos uma Rua com nosso nome nos Estados Unidos ok? SUPIMPA!

Tipo meus, em breve estaremos disponibilizando, totalmente de grátis traduções de grandes músicas internacionais e nacionais também! (tipo discos da Banda Calypso).

Vou fazer uma utilidade pública ok? Pra você dar um pega em uma mulher cara, vc tem que tipo fazer trÊs perguntas para ela ok?

"quantos anos vc tem?"

"qual sua altura?"

"Eu tenho um pênis de 30cm ok?"

Essa última não é bem uma pergunta ok? Não estou drogada!

O post não esta muito legal ok? Mas eu vou tentar mais na próxima ok?

BJOS MANOS!

0 comentários: