quarta-feira, 9 de julho de 2008

Saudades!

Que saudades de todos voces amigos do meu coraçao!

Fiquei sumida esses dias por conta de encontros escondidos com Chris Brown, vocês sabem né, Rihanna não pode ficar sabendo que nós estamos nos encontrando, mas ta tudo ótimo... Jojo ainda nao me ligou pra vir me buscar e eu estou na espectativa!

O Ok Bernardo está bombando! Logo estaremos sentadas ao lado de Jô Soares, dando [ui] milhares de entrevistas pelo mundo, usando nossa digníssima frase "Eu acho DIGNO!". Essa frase já esta sendo usada em diversos lugares e programas mundiais, Yes!

Hoje, ouvindo "não me diga mentirinhas, dói demais" entrei em estado grave, ligaram para o centro de rehabilitação e quiseram vir me pegar, só que... paguei alguns dólares e consegui permanecer em minha linda casa.

Ok Bernardo esta esperando a sua ligaçao, para qualquer problema, vc pode estar nos ligando e nós estaremos providênciando uma cura para o seu caso. Nós estaremos também dispostas a passar horas no telefone falando sobre sua vida pessoal, profissional, social, quaquer tipo de vida que você possa estar tendo.

Obrigada mais uma vez pela atenção e os patrocinadores estarão agradecendo a sua ligação.
.
.
.
.
.
.
.

[Não lembro o nome de nenhum patrocinador, por isso deixo em branco, ok? e foda-se]

0 comentários: