sexta-feira, 25 de julho de 2008

AIMI SOU EQUIÇAITEDI!

Maoeeeeeeeeeeeeee!

Queridos amigos olá! Estamos de volta com mais um OK BERNARDO! (Todos os direitos reservados)

Queridos amigos do meu coração, Queria compartilhar com vcs um pote de conserva, ok? UM POTE DE CONSERVA! DA ARISCO!

Manos, queria dizer que estou triste apenas ok? Por que o meu ex namorado esta namorando... Sim amiguinhos (música triste). Ele começou a namorar antes de mim ok? Isso não é legal, por que eu tinha que ter começado primeiro ok?

Manos, hoje é um dia de alegria (ritmo, é ritmo de festa). Não fui no pagode esse domigo, portanto não me droguei com sons de sorriso maroto e exaltasamba eternos!

MANOS! DESCOBRI QUE SUBLIMINARMENTE 1932 é o ano de nascimento de minha avó ok? Subliminarmente!

Um minuto de silêncio pela morte do meu pau, que lambeu bateria de celular ficou preto e caiu... UM MINUTO!

Meu, nossa amiguinha Drika esta com TUBERCULOSE! Vamos mandar lenços de papel e hugs para ela de melhoras ok? Ela tb esta falando com voz de traveca! ^^ TRAVECOS RULEIAM EM 1932!

Bom amiguinhos vou postar aqui para vcs a receitinha de um drink que eu criei por mim mesma e que não tem nome... MAS EU ACEITO SUGESTÕES OK?


DRINKZINHO COM NESKAU! ENERGIA QUE DA GOSTO!

INGREDIENTES:

1/2 dose de amarula
1 dose de vodka (mermão não me usa natasha nessa porra ok?)
1/2 dose de conhaque (mermão dreher não é conhaque ok? é porcaria... usa dolmeq)
Equivalente a uma caixinha daquele neskau prontinho, bem geladinho!

Modo de preparo:

Misture as bebidas alcoolicas num copo, SEM GELO PORRA! Depois de bem misturadinho, coloque num copo longo com gelo até a metade, depois abra a caixinha de neskau prontinho e despeje carinhosamente no copinho, que é pra ele ficar mais a vontade... Quando estiver cobrindo o gelo e mais um dedinho além disso, ja ta bom! Pra decorar eu coloco casca de limão, um pedaço considerável, pendurado na borda... CEREJA NÃO TEM NADA HAVER COM ESSE DRINK MEU... NÃO INVENTE!

A rigor seria isso!

Bjosmeliga.

2 comentários:

Eduardo Dot disse...

BEEEM subliminarmente.
laurão eteeerno.
exalta eterno
lelelelelelelelelelelelelel(nem contei qtos leles)


hugs pra tu laurão

Eduardo Dot disse...

a pergunta é: o que diabos eu quis dizer com "Beeem subliminarmente".
Acho que ler esse blog tá afetando meu psiquè