quarta-feira, 2 de julho de 2008

Voltei!

Sorriiiiiiiiiiiiiiiiiiam! Fiquei sumida desde 1932, mas isso foi pq eu estava no centro de reabilitação junto com minha amiga Britney e minha amiga Amy. Mas estou de volta para alegria geral da nação! Que alegriazinhanhanha! =D



Ok, Angelina Jolie não deu nem as caras pra me buscar ainda e o Chris não retornou nenhuma ligação. Acho que eles não estão por dentro de como eu ficarei se eles não entrarem em contato comigo em breve, a qualquer hora eu começo a me drogar de novo (ouvindo 40 graus de febre de twister). Aiiii gente, descobri que Britney é de sagitário, que emo-são!






Ok, minha amiga Laura Bernardete está sofrendo horrores por ter nascido virginiana... pq segundo seu horoscopo "mulher de virgem é bem chata quanto a afogar o ganso, odeia (mais do que todas) homens que só pensem em sacanagem"... tipo, praticamente uma santa. Nossa amiga não esta feliz por isso, ok?!

Enfim, ontem no centro de reabilitaçao joguei 14 partidas de sinuca e ganhei 10, óh! Sou uma profissional =P FATO!


Alguns lembretes para hoje:


- Noely mãe da Sandy, favor entrar em contato com o Cesar.


- Laura favor parar de enrolar e pegar logo o professor, se não outra pega!


- Laura pare de usar drogas tipo discos de "É o tcham no Hawaii"...


- Angelina Jolie por favor me adote!


- Chris Brown responda minhas ligações, to xonadinha em tu ^^ ...


- Se você estiver com qualquer problema, não deixe de ligar para okBernardo, desde 1932, ok?


ok? ok? ok? ok?

Até a próxima amiguinhos! ;)

0 comentários: